Jornal aponta Diniz como possível sucessor de Tite - Gazeta Esportiva
Jornal espanhol aponta Fernando Diniz, do Fluminense, como possível sucessor de Tite

Jornal espanhol aponta Fernando Diniz, do Fluminense, como possível sucessor de Tite

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/09/2022 às 18:16

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense realiza grande campanha no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil sob o comando de Fernando Diniz. Os tricolores melhoraram seu rendimento principalmente depois da chegada do treinador, que, segundo o jornal Marca, pode ser o sucessor de Tite no comando da Seleção Brasileira.

Nesta quarta-feira, o jornal espanhol Marca afirmou que Fernando Diniz estaria atrás somente de Pep Guardiola, do Manchester City, entre os dirigentes da CBF. Tite, atual treinador da Seleção Brasileira, tem sua saída anunciada e deixará o cargo após a Copa do Mundo, no final do ano.

No entanto, a contratação de Guardiola é vista como complicada, já que o português treina um gigante europeu e é o atual campeão do Campeonato inglês. Com isso, Diniz seria a opção mais viável para comandar a Seleção após a Copa do Mundo do Catar.




As boas atuações da equipe carioca foram elogiadas até mesmo pelo atacante Neymar, que disse gostar do trabalho de Diniz em uma publicação nas redes sociais. Além dele, o lateral Dani Alves também já demonstrou ser fã do trabalho do treinador.

Com o Fluminense, Diniz entrará em campo nesta quinta-feira. Os cariocas enfrentarão o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O duelo está empatado e basta uma vitória para o Tricolor ir à final, que será contra o vencedor entre São Paulo e Flamengo.

Conteúdo Patrocinado