Neymar elogia trabalho de Fernando Diniz - Gazeta Esportiva
Neymar elogia Fernando Diniz e lamenta falta de continuidade dos treinadores

Neymar elogia Fernando Diniz e lamenta falta de continuidade dos treinadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2022 às 11:06

São Paulo, SP

Após a classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa do Brasil, Neymar elogiou o trabalho de Fernando Diniz, treinador da equipe carioca.

Através de suas redes sociais, o craque brasileiro disse gostar muito do técnico e lamentou a falta de continuidade dos treinadores em clubes brasileiros.

"Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente.", postou o jogador.



Ao derrotar o Cruzeiro, na última terça-feira, Diniz chegou a 12 vitórias em 18 jogos no comando do Tricolor. Há sete sem perder, o treinador alcançou um aproveitamento de 72% pelo clube.

Quinta colocada no Campeonato Brasileiro, sua equipe acumula 27 pontos, apenas um a menos que o terceiro colocado. Na Libertadores, os cariocas não tiveram um bom resultado, caindo na fase de grupos. Diniz, porém, assumiu a equipe apenas na terceira rodada da competição e, mesmo vencendo duas das suas três partidas, incluindo uma vitória por 10 a 1 contra o boliviano Oriente Petrolero, não conseguiu a classificação.

A próxima partida do Fluminense será contra o São Paulo, pelo Brasileirão, no domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado