Gum reconhece superioridade do Atlético-PR: "Mereceram" - Gazeta Esportiva
Gum reconhece superioridade do Atlético-PR: "Mereceram"

Gum reconhece superioridade do Atlético-PR: "Mereceram"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2018 às 23:55 • Atualizado: 28/11/2018 às 23:58

São Paulo, SP




O Fluminense segue em derrocada neste fim de ano. Nesta quarta-feira, o time voltou a perder, desta vez pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana contra o Atlético-PR, por 2 a 0, em pleno Maracanã. Fora do torneio continental, o  zagueiro Gum reconheceu a superioridade dos rivais, que saíram vitoriosos nas duas partidas e garantiram vaga na grande decisão do torneio continental.

"O importante hoje é dizer que o nosso torcedor está de parabéns pelo que fizeram. Compareceram, nos apoiaram, fizeram um clima sensacional. Nós não correspondemos em campo. Falta de correr não foi, falta de vontade não foi. O Atlético-PR foi melhor, chegou no melhor momento para decidir o confronto, eles foram melhores, parabéns para eles. Lutamos muito, mas faltou. Não fomos merecedores da classificação, Atlético-PR mereceu, parabéns para eles", disse Gum ao SporTV.

Fora da Sul-Americana, o Tricolor carioca agora foca em sua permanência na Série A, que está ameaçada. No próximo domingo, o time recebe o América-MG em duelo direto contra o rebaixamento no Brasileirão. Além disso, os comandados do técnico Marcelo Oliveira terão a missão de acabar com a incrível sequência de oito jogos sem vitórias e sem gols marcados.

"Agora, esse torcedor que veio aqui, acreditou, que criou essa atmosfera, está de parabéns. Sabemos que eles estão chateados porque não conseguimos a classificação, não era o que eles queriam, mas também estamos chateados. Não acaba hoje. Acabou a Sul-Americana, mas domingo tem outra decisão, precisamos desse apoio novamente. Eles não querem que os jogadores salvem o Fluminense? Eles têm que vir junto, nós podemos salvar o Fluminense. Não desconta no time, porque nós também estamos chateados", completou o capitão do Fluminense.

 

 

Conteúdo Patrocinado