Fluminense viaja nesta segunda para o Uruguai - Gazeta Esportiva
Fluminense viaja nesta segunda para o Uruguai

Fluminense viaja nesta segunda para o Uruguai

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/10/2018 às 16:33

Rio de Janeiro, RJ

Time de Marcelo Oliveira enfrentará o Nacional de Montevidéu (Foto: Mailson Santana/FFC)


O Fluminense embarca para o Uruguai na manhã desta segunda-feira, onde irá enfrentar o Nacional na próxima quarta-feira, em Montevidéu, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na semana passada, no Rio de Janeiro, as duas equipes empataram em 1 a 1 no primeiro jogo. O Tricolor carioca precisa vencer por qualquer placar, ou empatar por dois ou mais gols. Um empate em 0 a 0 dará a vaga aos uruguaios, já que o gol fora de casa conta nesta fase da competição.

Neste domingo, a equipe realizou a última atividade antes da viagem. Apenas os titulares foram a campo, já que os reservas que perderam para o Santos na sexta-feira pelo Brasileirão, receberam folga.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira tem duas dúvidas, o zagueiro Gum e o lateral-direito Léo. O primeiro sofreu uma pequena entorse no joelho direito, e apresenta o tornozelo direito inchado, enquanto o lateral se recupera de um problema muscular. Os dois estão confirmados na delegação mas dependem de uma avaliação para se garantirem entre os 11.

O Fluminense fará dois treinos no Uruguai antes do jogo decisivo, na segunda e na terça-feira.

Conteúdo Patrocinado