Filho do Capita, Alexandre Torres é o novo gerente executivo do Flu - Gazeta Esportiva
Filho do Capita, Alexandre Torres é o novo gerente executivo do Flu

Filho do Capita, Alexandre Torres é o novo gerente executivo do Flu

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2016 às 12:49 • Atualizado: 14/12/2016 às 15:35

São Paulo, SP

O filho do ex-jogador Carlos Alberto Torres, Alexandre Torres, durante cerimônia de premiação do Troféu Bola de Prata, organizado pela ESPN Brasil no Teatro Santander, na Zona Sul da capital paulista.
Alexandre Torres integrará a diretoria do Fluminense na gestão de Pedro Abad (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


A diretoria do Fluminense confirmou nesta quarta-feira a contratação de Alexandre Torres para o cargo de gerente executivo de futebol. O novo dirigente é filho de Carlos Alberto Torres, o Capita, morto em outubro vítima de um enfarte fulminante.

O anúncio foi feito pelo presidente eleito do Fluminense, Pedro Abad, durante a inauguração da nova loja do Flu. "Estamos procurando mais um ou dois profissionais para completar o quadro até o início de janeiro. A chegada do Alexandre Torres vai acelerar o que precisa ser feito", disse.




Alexandre Torres participou na segunda-feira de uma homenagem ao pai na premiação Bola de Ouro, promovida pelo canal ESPN. Em entrevista após o evento, ele disse que se desligaria do cargo de observador do Manchester United caso fosse contratado pelo Fluminense.

O filho do Capita fez carreira como jogador de futebol e defendeu Fluminense entre 1985 e 1990. No Fluminense, ele terá a missão de reformular o elenco que Abel Braga comandará em 2017. O dirigente também terá de liderar as negociações para manter Gustavo Scarpa no clube. O jogador de 22 anos está aberto a propostas e entrou na mira do Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado