Filho do Capita, Alexandre Torres é o novo gerente executivo do Flu

São Paulo, SP

14-12-2016 12:49:21

A diretoria do Fluminense confirmou nesta quarta-feira a contratação de Alexandre Torres para o cargo de gerente executivo de futebol. O novo dirigente é filho de Carlos Alberto Torres, o Capita, morto em outubro vítima de um enfarte fulminante.

O anúncio foi feito pelo presidente eleito do Fluminense, Pedro Abad, durante a inauguração da nova loja do Flu. "Estamos procurando mais um ou dois profissionais para completar o quadro até o início de janeiro. A chegada do Alexandre Torres vai acelerar o que precisa ser feito", disse.


Alexandre Torres participou na segunda-feira de uma homenagem ao pai na premiação Bola de Ouro, promovida pelo canal ESPN. Em entrevista após o evento, ele disse que se desligaria do cargo de observador do Manchester United caso fosse contratado pelo Fluminense.

O filho do Capita fez carreira como jogador de futebol e defendeu Fluminense entre 1985 e 1990. No Fluminense, ele terá a missão de reformular o elenco que Abel Braga comandará em 2017. O dirigente também terá de liderar as negociações para manter Gustavo Scarpa no clube. O jogador de 22 anos está aberto a propostas e entrou na mira do Palmeiras.

Deixe seu comentário