Fernando Diniz vai escalar Fluminense com força máxima contra Fortaleza

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

16/08/22 | 14:35

Passada a derrota de 3 a 0 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta as suas atenções para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Fortaleza nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã. Para este jogo o técnico Fernando Diniz vai contar com força máxima.


O treinador não perdeu nenhum de seus jogadores considerados titulares para este duelo. Nas últimas partidas do Brasileirão, contra Santos (2 a 2), Cuiabá (triunfo de 1 a 0) e Internacional, o treinador tinha pelo menos um desfalque. Contra o Colorado, por exemplo, Nonato, que tem os direitos federativos ligados ao clube gaúcho, não conseguiu atuar.

Dessa maneira, Fernando Diniz não vai fazer mistério e vai mandar a campo a seguinte escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.

Por fim, no confronto de ida, no Nordeste, o Fluminense venceu por 1 a 0. Assim, tem a possibilidade de jogar pelo empate para se garantir nas semifinais. O Fortaleza força a disputa de pêdnaltis em caso de empate e avança diretamente se vencer por dois ou mais gols de vantagem.

Deixe seu comentário