Eduardo Baptista elogia desempenho do Fluminense - Gazeta Esportiva
Eduardo Baptista elogia desempenho do Fluminense

Eduardo Baptista elogia desempenho do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/01/2016 às 22:44 • Atualizado: 27/01/2016 às 22:45

Rio de Janeiro, RJ

Eduardo Baptista reconheceu que expulsão de Fred prejudicou desempenho do Fluminense (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Eduardo Baptista disse que expulsão de Fred prejudicou desempenho do Fluminense (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)


O Fluminense ainda não conseguiu vencer em 2016, mas o técnico Eduardo Baptista voltou a elogiar o desempenho da equipe na estreia do Tricolor na Primeira Liga. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador afirmou que o Fluminense tinha o controle total do jogo no primeiro tempo e só encontrou dificuldades após a saída de Fred, que recebeu cartão vermelho após agredir Léo.

“Nosso primeiro tempo foi bom e voltamos bem para a segunda etapa, mas a saída de Fred provocou uma oscilação na equipe. E não se pode esquecer que desperdiçamos um pênalti”, comentou o treinador.

Sobre o lance que envolveu Fred, Eduardo Baptista declarou que verá as imagens para analisar o assunto e não descartou uma conversa com o atacante.

O time volta a treinar na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras, quando Eduardo Baptista começará a definir o time para a estreia no Campeonato Carioca, no domingo (31), diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Eduardo Baptista ainda não sabe se poderá escalar os jogadores recentemente contratados e não escondeu que gostaria de contar com o meia Diego Souza. A tendência é que o treinador repita, diante do Voltaço, a equipe que começou jogando contra o Atlético-PR.

Conteúdo Patrocinado