Diniz testa Pedro entre os titulares do Fluminense - Gazeta Esportiva
Diniz testa Pedro entre os titulares do Fluminense

Diniz testa Pedro entre os titulares do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/05/2019 às 17:39

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Fernando Diniz finalizou a preparação do Fluminense visando o duelo desta quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. No último trabalho, a novidade foi a participação de Pedro entre os titulares durante parte do coletivo.

Pedro voltou aos gramados há pouco tempo e dificilmente terá condição de aguentar os 90 minutos. Por isso, o atacante deverá seguir como opção no banco de reservas contra os santistas. O lateral direito Gilberto falou sobre como o jogador terá que atuar quando for titular.

Pedro deve começar a partida contra o Santos no banco de reservas (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


"É uma questão de adaptação. Pedro, hoje, precisaria ajudar mais na marcação. Ele não fazia isso tanto no ano passado. Ofensivamente, não tenho o que dizer ele. Nos ajuda muito. Não posso falar se o Pedro será titular. Diniz costuma falar o time no dia do jogo. Ele testou todas as alternativas", disse.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan; Yony González, Everaldo e Luciano.

Conteúdo Patrocinado