Com Bruno Silva liberado, Diniz faz mistério sobre equipe do Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

23-03-2019 16:45:13

O volante do Fluminense Bruno Silva, que havia sido suspenso por seis jogos, foi beneficiado por um efeito suspensivo, concedido na noite desta sexta-feira, pelo TJD-RJ, mas ainda não sabe se enfrentará o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Isso porque o técnico Fernando Diniz ainda não divulgou a escalação da equipe tricolor, o que só vai acontecer minutos antes do clássico.

O treinador do Tricolor das Laranjeiras está propenso a poupar os titulares que, segundo Diniz, vem enfrentando uma verdadeira maratona neste início de temporada com jogos sucessivos. Após a vitória diante do Antofagasta na Sul-Americana, Fernando Diniz confirmou que pretende escalar uma equipe alternativa e preservar os titulares para as fases mais importantes das competições.

Os jogadores encerraram os preparativos para o Fla-Flu com treinamento neste sábado, no CT Pedro Antonio.

Veja também: Já classificado, Fluminense deve poupar titulares no Fla-Flu

Diniz também não definiu a situação do meia Paulo Henrique Ganso, que não atuou pela Sul-Americana por não estar inscrito e ganhou mais alguns dias para se preparar. Caso Ganso seja escalado contra o Flamengo, será a primeira vez que o meia-campista enfrentará o camisa 10 do Flamengo, Diego. Em épocas diferentes, ambos foram revelados nas divisões de base do Santos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário