Boa campanha da Cabofriense liga sinal de alerta no Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

08-03-2019 13:31:55

Passada a vitória de 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS, que garantiu ao Fluminense a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Tricolor volta as suas atenções para o confronto do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Cabofriense, no Maracanã (RJ), pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O adversário vem surpreendendo até aqui e soma seis pontos e 100% de aproveitamento nesta etapa da competição.

A Cabofriense estreou na Taça Rio batendo a Portuguesa por 2 a 0 e depois goleou o Americano por 4 a 1, dá sinais claros de que pode chegar às semifinais e briga até mesmo para ficar entre as melhores campanhas da classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos.

Justamente esta realidade do rival que faz os tricolores preverem um duelo muito equilibrado. "Vai ser um jogo com cara de decisão, pois a Cabofriense conseguiu montar um time muito competitivo e que vem fazendo uma grande campanha. Precisamos estar atentos e tentar impor o nosso estilo de jogo", disse o atacante Luciano.

O técnico Fernando Diniz ainda não definiu o time para o confronto deste domingo. O volante Bruno Silva segue suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por conta de gestos ofensivos a torcedores do Vasco. O atacante Everaldo, expulso no empate por 1 a 1 com o Resende na semana passada, também cumpre suspensão. Allan pode ser testado na vaga do primeiro para melhorar a qualidade da saída de passe. No ataque, Marquinhos Calazans é visto como a principal possibilidade para a vaga de Everaldo. Neste sábado o plantel encerra a preparação e depois começa o período de concentração.

Deixe seu comentário