Campeonato Brasileiro

Vendido para a Udinese, atacante Felipe Vizeu se despede do clube

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
14/06/2018 18:16:04

Em: Brasileiro Série A, Flamengo
Felipe Vizeu é formado na base do Flamengo (foto: Leo Correa/AFP)

A parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo marcou a despedida do atacante Felipe Vizeu do Flamengo. O jogador já tinha sido negociado com a Udinese, da Itália, mas só vai para seu novo clube após o Mundial. Pelas redes sociais, ele escreveu um texto emocionado pela saída.

“Nem no meu melhor SONHO eu poderia sonhar o que vivi hoje aqui no Maracanã. Obrigado meu Deus por tudo… Escutar da maior torcida do MUNDO meu nome, com a companhia dos meus familiares em peso no estádio me apoiando, fazendo mais 1 GOL e saindo com + 3 pontos” escreveu o atacante.

Felipe Vizeu é cria das categorias de base do Flamengo e ganhou destaque na temporada passada. No entanto, conviveu com altos e baixos neste ano, tendo poucas oportunidades com os técnicos Paulo Cesar Carpegiani e Maurício Barbieri.

Somente nos últimos jogos, Vizeu ganhou mais chances, principalmente com a ampliação da suspensão de Paolo Guerrero e a má fase de Henrique Dourado. O atacante marcou três gols nas últimas rodadas, ajudando o Rubro-Negro a terminar na liderança do Campeonato Brasileiro.