São Bento x Flamengo: informações e onde assistir à partida pela Copinha - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Bento x Flamengo: veja informações e onde assistir à partida pela Copinha

São Bento x Flamengo: veja informações e onde assistir à partida pela Copinha

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/01/2024 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Embalado pela vitória na estreia, o Flamengo busca o segundo triunfo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro enfrenta o São Bento, às 20h30 (de Brasília), em Osasco, pela segunda rodada do Grupo 19, e pode garantir sua classificação.

A transmissão do confronto será feita exclusivamente pelo canal fechado SporTV. O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes do duelo lance a lance aqui pela Gazeta Esportiva.

O Flamengo largou na Copinha com vitória por 2 a 1 sobre o São José, na última sexta-feira. Petterson e Werton marcaram os gols do clube carioca na estreia no torneio. Com isso, o Rubro-Negro assumiu a liderança do grupo, com três pontos. Um novo triunfo garante o avanço para os mata-matas.


O Rubro-Negro não vai poder contar com o zagueiro Darlan, titular na primeira rodada. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo contra o São José e voltou para o Rio de Janeiro. João Victor Cunha passou a integrar o elenco rubro-negro na competição.

No outro jogo do grupo, o Audax enfrenta o São José, nesta segunda-feira, às 18h15 (de Brasília). Na primeira rodada, o Audax venceu o São Bento por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado