Rodrigo Caio crê em Flamengo na Copa do brasil - Gazeta Esportiva
Rodrigo Caio crê na classificação do Flamengo na Copa do Brasil

Rodrigo Caio crê na classificação do Flamengo na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/06/2022 às 15:17

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os rubro-negros perderam por 2 a 1 no Mineirão, na última quarta-feira.



O zagueiro Rodrigo Caio afirmou que os cariocas poderiam ter saído de campo com um resultado melhor.

"Primeiro, eu acredito que, pela partida, a gente merecia um resultado melhor. Nós sabemos da dificuldade que é jogar contra o Atlético-MG aqui dentro da casa deles. Mas sem dúvidas o gol do Lázaro foi muito importante para que a gente possa se manter vivo nessa disputa", disse o jogador.




Rodrigo Caio crê que o Flamengo pode conquistar a classificação na Copa do Brasil, no Maracanã.

"Temos 90 minutos dentro da nossa casa, onde a nossa torcida sem dúvida nenhuma vai comparecer e vai nos ajudar a ir em busca da virada, que é o nosso objetivo, é o que a gente merece, pela qualidade desse grupo, pelo nosso trabalho. É o que a gente vai buscar. Sabemos que ainda tem algumas partidas, Libertadores e Brasileiro até enfrentarmos o Atlético novamente. Vamos nos preparar da melhor forma para que a gente possa encontrar um caminho para vencer e passar de fase", declarou.

Flamengo e Atlético-MG voltam a duelar por uma vaga nas quartas de final no dia 13 de julho, no Maracanã. Para avançar sem depender dos pênaltis, os rubro-negros precisam vencer por dois gols de diferença.

O próximo compromisso da equipe carioca será pelo Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Os mineiros terão seu próximo no mesmo dia, às 21h, contra o Fortaleza, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado