Renê é apresentado no Flamengo e alfineta Sport: "Vim para ser hepta" - Gazeta Esportiva
Renê é apresentado no Flamengo e alfineta Sport: "Vim para ser hepta"

Renê é apresentado no Flamengo e alfineta Sport: "Vim para ser hepta"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2017 às 16:43

São Paulo, SP

Renê foi apresentado oficialmente com a camisa do Sport (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Renê foi apresentado oficialmente com a camisa do Sport (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O lateral esquerdo Renê foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na tarde desta terça-feira. O jogador chega do Sport para substituir o também lateral Jorge, negociado recentemente ao Monaco. O quinto reforço disputará a vaga na equipe de Zé Ricardo com o peruano Miguel Trauco.

O jogador já começou sua passagem pelo Flamengo com polêmica. Enquanto Sport e Flamengo se rivalizam pelo título do Campeonato Brasileiro de 1987, o jogador não escondeu o seu lado da polêmica:

"Eu vim pra ser hepta" afirmou o lateral, contabilizando a conquista daquele ano para o Flamengo.

O jogador de 24 anos assinou contrato por quatro temporadas com o Rubro-Negro e foi muito elogiado pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

"É um prazer estar aqui com vocês de novo para apresentar mais um craque do Mengão, o Renê. É um jogador que todo mundo conhece, que fez muito sucesso no Sport Recife durante esses anos todos. Já era um sonho da nossa comissão técnica que, felizmente, se concretizou. Tenho certeza que o Renê dará alegrias a nossa torcida, corresponderá a tudo que esperamos dele e que vem para nos ajudar na lateral esquerda", afirmou o mandatário.

O jogador se mostrou animado com a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo e afirmou estar vivendo um sonho.

"Eu entendi que o projeto que o Flamengo ofereceu é o melhor para mim. É um clube que está se preparando para brigar por títulos e que tem tudo para chegar às finais de todos os campeonatos. Quem não queria ser jogador do Flamengo? Estou realizando um sonho", completou o novo camisa 6.

Conteúdo Patrocinado