Ex-flamenguista Jorge é apresentado oficialmente pelo Monaco - Gazeta Esportiva
Ex-flamenguista Jorge é apresentado oficialmente pelo Monaco

Ex-flamenguista Jorge é apresentado oficialmente pelo Monaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2017 às 15:32

São Paulo, SP

jorge-a-minha-escolha-foi-rapidamente-pelo-monaco-9021_34
Lateral Jorge é apresentado no líder do Campeonato Francês (Foto: Divulgação/Monaco)


O lateral esquerdo Jorge foi apresentado oficialmente pelo Monaco na manhã desta segunda-feira. O jogador de 21 anos assinou contrato por cinco temporadas e se mostrou feliz por poder atuar no clube.

"Várias equipes me procuraram, mas escolhi o Monaco porque é um grande clube. Agradeço a toda equipe e jogadores. Eu fiquei surpreso pelo interesse do Monaco. É uma grande oportunidade para mim. Minha família está feliz pela minha escolha", afirmou reforço.

O brasileiro comentou ainda como será a adaptação para atuar no líder do Campeonato Francês e sobre a sua relação com os compatriotas do elenco.

"A adaptação será um pouco difícil. É um estilo de vida diferente, preciso de um tempo. A cidade é magnífica e eu vou fazer o possível para uma rápida adaptação" afirmou Jorge. "Já joguei contra o Jemerson no Brasil. Boschilia é um jogador que eu conheço pela Seleção Brasileira de base. Conversei com ele sobre o clube. Sua presença facilita minha integração e fui muito bem acolhido por todos" complementou o ex-flamenguista.

A apresentação contou com a presença do vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, que elogiou muito o novo reforço do clube, mas pediu tempo para a adaptação.

"Estou muito feliz de apresentar o Jorge, um jogador de muita qualidade, que integra a nossa estratégia de recrutar os melhores jogadores jovens do mundo. Estou muito contente por ele ter escolhido o projeto do Monaco. Vamos dar um tempo para ele se adaptar. É um jogador com muitas qualidades ofensivas, estilo de jogo que é procurado, que se integra a nossa filosofia de jogo. Devemos dar um tempo para adaptação, assim como foi com o Jemerson na temporada passada", afirmou o dirigente.

Conteúdo Patrocinado