Presidente do Flamengo vê confronto com o Cruzeiro como “pedreira” - Gazeta Esportiva
Presidente do Flamengo vê confronto com o Cruzeiro como “pedreira”

Presidente do Flamengo vê confronto com o Cruzeiro como “pedreira”

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2018 às 23:02 • Atualizado: 04/06/2018 às 23:32

São Paulo, SP

Bandeira de Mello adota o discurso de que não dá para escolher adversário na Libertadores (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Flamengo e Cruzeiro farão o único confronto brasileiro das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para Eduardo Bandeira de Mello, presidente flamenguista, o adversário está entre os mais complicados que a sua equipe poderia encontrar.

“É uma pedreira”, definiu Bandeira de Mello à Fox Sports, logo após a realização do sorteio na sede da Conmebol. “Mas quem quer ganhar a Libertadores tem que passar por todos os adversários”, emendou.

Como se classificou como segundo colocado da sua chave na fase de grupos, o Flamengo terá que definir a classificação às quartas de final em Belo Horizonte. “É claro que seria mais confortável decidir em casa, mas a gente tem que encarar o que vem pela frente”, reiterou o mandatário do clube carioca.




O discurso de Bandeira de Mello foi o mesmo ao projetar uma sequência de Libertadores para o Flamengo. Nas quartas de final, o vencedor do duelo entre Flamengo e Cruzeiro jogará contra o classificado do confronto entre o temido Boca Juniors, da Argentina, e o paraguaio Libertad.

“Mas é aquilo: não tem caminho fácil na Libertadores. Se passarmos de um Boca, teríamos Corinthians ou Palmeiras. Se passarmos de novo, Grêmio ou River Plate”, exemplificou Bandeira de Mello, sorridente.

Conteúdo Patrocinado