Kayke irá operar o joelho após contusão durante futevôlei nas férias

São Paulo, SP

07-01-2016 12:22:49

Com apenas um dia de pré-temporada, o atacante Kayke já sabe que terá que passar por uma operação no joelho direito. Ainda nas férias, o atacante teve uma lesão no menisco do joelho direito após disputar uma partida de futevôlei.

Após a cirurgia, o jogador precisará de um mês para se recuperar completamente e, por conta disso, deve perder toda a pré-temporada do Flamengo. Kayke passará por uma artroscopia ainda nesta quinta-feira e seguirá viajem na segunda-feira, rumo à Mangaratiba, onde irá se recuperar da operação.

Depois de passar pelo Flamengo no início de carreira, Kayke retornou em 2015 e, apesar de ficar na reserva, teve um bom desempenho. No banco de Guerrero, marcou seis gols, mais do que o próprio peruano, que balançou as redes em quatro oportunidades.

O camisa 9, aliás, buscará limpar a imagem deixada em seu primeiro no Flamengo. Com um ótimo início, Guerrero caiu muito de produção na reta final e sofreu com as críticas da torcida. Mesmo, para 2016, ele ainda é a principal estrela do Rubro-Negro.

Deixe seu comentário