Guerrero se despede do Flamengo e agradece à torcida - Gazeta Esportiva
Guerrero se despede do Flamengo e agradece à torcida

Guerrero se despede do Flamengo e agradece à torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2018 às 01:31 • Atualizado: 11/08/2018 às 01:56

São Paulo, SP




O atacante Paolo Guerrero confirmou o fim de sua passagem pelo Flamengo. Na noite desta sexta-feira, o peruano divulgou uma mensagem de despedida em suas redes sociais, agradecendo aos torcedores e também aos dirigentes do clube. Apesar de não ter citado o Internacional, o destino do jogador deve ser mesmo o Beira-Rio.

“O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro”, escreveu.





O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e à diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores times do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses 3 anos de Flamengo. Sigo em um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira.


Uma publicação compartilhada por Paolo Guerrero (@guerrero9) em






O atleta, de 34 anos, não chegou a um acordo para renovar o contrato com o clube do Rio de Janeiro, depois de ter passado um período suspenso por doping.

“Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e à diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores times do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses três anos de Flamengo”, acrescentou, antes de completar.

“Sigo em um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira”, encerrou.

Conteúdo Patrocinado