Flamengo estreia uniforme 3 contra o Bragantino

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

15-10-2020 09:20:54

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, contra o Bragantino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta partida, os rubro-negros vão usar pela primeira vez seu uniforme número 3, cuja camisa é preta com riscos vermelhos.

Os cariocas lançaram o uniforme, mas não haviam usado até agora. De acordo com o clube e a fornecedora de material esportivo, parte da renda obtida pela venda deste modelo será revertida para a organização humanitária Médicos Sem Fronteira. Além disso, tudo que for arrecadado com a personalização também terá o mesmo destino.

"Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, e dessa vez trazendo uma mensagem ainda maior por trás, de união", disse André Campos, executivo de futebol da Adidas.

Para esta partida, o Flamengo deverá ter uma escalação muito modificada daquela que venceu o Goiás, na terça-feira. O técnico Domènec Torrent adiantou que formação vai depender da parte física dos atletas.

Com 30 pontos, os rubro-negros entraram de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e estão na terceira colocação na tabela, atrás de Atlético-MG e Inter, com 31 pontos. Se vencer o Braga, o Fla assume a ponta.

Bastidores da sessão de fotos da terceira camisa do Flamengo

Confira os bastidores do ensaio fotográfico feito por Michael, Thiago Maia e Pedro para o lançamento da nova terceira camisa do Flamengo.

Deixe seu comentário