Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Gabigol - Gazeta Esportiva
Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Gabigol

Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Gabigol

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2019 às 11:34

São Paulo, SP




O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol foi anunciado de forma oficial nesta sexta-feira pelo Flamengo. O contrato de empréstimo junto a Internazionale vai até o final deste ano. A contratação já estava acertada, com o atleta inclusive, posando com a camisa do novo clube.

Com 18 gols, o jogador foi artilheiro do último Campeonato Brasileiro. Na temporada pelo Santos, foram 27 tentos em 52 partidas. Em um vídeo postado nas redes sociais, o recém-chegado diz que não vê a hora de jogar pelo clube e comemorar gols no Maracanã, e rasgou elogios à nação Rubro-Negra.

Veja também: Arrascaeta chega ao Rio e posta foto ao lado de Gabigol

“Grandes ídolos. Craques geniais, imagina eu entrando em campo com o mesmo manto que eles usaram e sentir a mesma emoção que eles sentiam, comemorar gol no maraca com a melhor e maior torcida do mundo, chegou a minha vez de sentir isso”, afirmou Gabigol.

Provavelmente, Gabriel será o camisa 9 no Fla, o mesmo número que usou nas Olimpíadas em 2016. Na semana que vem, o atacante se juntará ao elenco. O que mais fez a diferença na negociação foi a vontade do atleta de defender o Rubro-Negro.

O West Ham, da Inglaterra estava de olho no futebol de Gabigol, mas o Flamengo venceu a concorrência. O empréstimo será sem custo, mas o clube carioca irá pagar o salário integral do atacante. Serão R$ 1,25 milhão por mês, fazendo de Gabriel Barbosa o atleta com o maior vencimento do plantel.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Eu já imagino Nação! #IssoaquiéFlamengo ❤️🖤💪🏽


Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em






 

Conteúdo Patrocinado