Treinador do Flamengo, Filipe Luís comenta decisão do Vasco de atuar no Nilton Santos e afirma que a escolha no fim foi boa para o Rubro-Negro, que venceu por 1 a 0.
Filipe Luís entende escolha de estádio e vê lado bom ao Flamengo
Treinador do Flamengo, Filipe Luís comenta decisão do Vasco de atuar no Nilton Santos e afirma que a escolha no fim foi boa para o Rubro-Negro, que venceu por 1 a 0.