Exame aponta lesão no joelho, mas Bruno Henrique não passa por cirurgia - Gazeta Esportiva
Exame aponta lesão no joelho, mas Bruno Henrique não passa por cirurgia

Exame aponta lesão no joelho, mas Bruno Henrique não passa por cirurgia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/02/2020 às 19:29

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi submetido a exames de imagem nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, com o objetivo de avaliar a gravidade da lesão sofrida na partida contra o Independiente del Valle, na noite desta quarta-feira, em Quito.

O jogador se chocou com o goleiro da equipe equatoriana no lance do primeiro gol do Rubro-Negro na partida de ida da Recopa Sul-Americana. Sentindo muitas dores na perna direita, Bruno Henrique nem comemorou o gol e se atirou no chão com muitas dores.




Retirado do gramado na maca, Bruno Henrique foi encaminhado de ambulância a um hospital local, onde exames de raio-x descartaram uma fratura.

No retorno ao Rio de Janeiro, o departamento médico rubro-negro, comandado pelo Dr. Márcio Tannure, submeteu o jogador a exames mais precisos e chegou a um diagnóstico.

"Foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral", afirmou o Dr. Márcio Tannure, que descartou a necessidade de uma intervenção cirúrgica.



"O atleta vai iniciar um tratamento de fisioterapia, conservador, não existe necessidade de cirurgia", completou o médico.

Bruno Henrique está fora da decisão da Taça Guanabara contra o Boavista, neste sábado, e também da partida de volta da Recopa, na próxima quarta-feira, no Maracanã. O departamento médico do Flamengo não estipulou prazo para a sua recuperação e retorno aos gramados.

Conteúdo Patrocinado