Gazeta Esportiva

Dorival Jr. fala de físico de Arrascaeta para a final contra Corinthians: "Precisamos ter cuidado"

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

06/10/22 | 16:48

O Flamengo ficou no empate com o Internacional nesta última quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado decepcionou os rubro-negros presentes no Maracanã.

A partida foi a última dos titulares antes da final da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior já adiantou que vai mandar a campo uma equipe alternativa no fim de semana, pelo Brasileiro, contra o Cuaibá.

Mais uma vez, o comandante foi questionado sobre o físico do meia Arrascaeta. O uruguaio teve atuação sem brilho nesta quarta-feira.


"Não podemos tirar dos jogos para que não perca ritmo. Precisamos ter cuidado. Ontem ele não participou dos trabalhos, e isso às vezes complica o desempenho, a movimentação. Ele depende muito disso. Não tenho dúvida de que conseguiremos levar em totais condições até o fim do ano, até o momento de ir para a Copa do Mundo", disse Dorival.

A partida de ida contra o Corinthians, pela final da Copa do Brasil, acontecerá na próxima quarta-feira, em São Paulo. A volta está programada para o dia 19, no Maracanã.

Deixe seu comentário