Futebol

Diretoria do Flamengo mantém Diego Alves no elenco

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
23/10/2018 20:25:33

Em: Brasileiro Série A, Flamengo, Futebol
Diego Alves vive momento conturbado no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A diretoria do Flamengo ainda não decidiu se o goleiro Diego Alves será punido por ter se recusado a viajar para Curitiba ao tomar conhecimento de que ficaria na reserva de César. Na noite desta terça-feira, após reunião com o jogador e seu empresário, Eduardo Maluf, vice-presidente Ricardo Lomba garantiu, porém, que Diego Alves seguirá no elenco rubro-negro e à disposição do técnico Dorival Júnior.

Lomba preferiu não esclarecer se o goleiro pediu desculpas por sua atitude. Ele disse que Diego Alves treinou normalmente nos últimos dias e está mantido no elenco, à disposição do técnico Dorival. O dirigente afirmou ainda que o assunto seguirá sendo tratado internamente pela diretoria.

O diretor Carlos Noval, também presente ao encontro, disse que a situação do goleiro voltará a ser discutida em outro momento.

Veja também:

Diego Alves fica sem clima no Flamengo

Dorival espera resolver caso de Diego Alves no Flamengo

Como o Flamengo tem uma partida decisiva neste sábado, diante do Palmeiras, a diretoria preferiu esfriar o assunto. Lomba contou que Diego Alves deu a sua opinião sobre o assunto, mas que os representantes do clube da Gávea também externaram sua insatisfação com o ocorrido.

O vice-presidente acredita que o episódio não vai atrapalhar a concentração da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro e garantiu que o treinador Dorival Júnior tem liberdade absoluta para escalar quem quiser no gol do Flamengo.