César fala em busca do título da Taça Rio pelo Flamengo - Gazeta Esportiva
César fala em busca do título da Taça Rio pelo Flamengo

César fala em busca do título da Taça Rio pelo Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/03/2019 às 19:05

Rio de Janeiro, RJ

Goleiro vive expectativa para final da Taça (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O Flamengo se prepara para a final da Taça Rio, neste domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Focado na Libertadores, os rubro-negros vão a campo com uma equipe formada por reservas. O goleiro César ressaltou que os jogadores que disputarão a decisão vão em busca do título do segundo turno do Campeonato Carioca.

"Estamos trabalhando para jogar também. Fizemos bons jogos, mas claro que temos pontos a evoluir. Fomos bem contra o Vasco, mas aquele gol no finalzinho doeu bastante. Agora temos outra chance de buscar a vitória. Vencer e fazer um grande jogo", disse.

Na final da Taça Rio, outro desfalque será o técnico Abel Braga, que passou mal após a semifinal contra o Fluminense e foi internado para realizar um procedimento cirúrgico no coração. César falou sobre o assunto e espera não fazer o comandante sofrer novamente, mesmo que na televisão.

"Logo que acabou o jogo ficamos preocupados com o que aconteceu com o Abel, mas depois soubemos que não era grave e ficamos mais tranquilos. Estamos recebendo notícias. Ele tem que ficar de repouso, é importante para ele. Os treinadores sofrem bastante, mas dentro de campo precisamos ter muito controle para fazer as coisas com a cabeça fria", declarou.

Por fim, César elogiou o adversário na decisão, mas destacou que o Flamengo vai forte em busca do título da Taça Rio.

"O Vasco é qualificado. O Tiago Reis está bem, fazendo gols. Estamos acompanhando os jogos, mas o principal é sabermos o que podemos fazer de melhor para termos um grande jogo. Vamos olhando para nossa equipe. Em um clássico com Maracanã cheio, a torcida do Flamengo sempre dá o exemplo. Para gente é um grande jogo e vamos mostrar que todos são capazes de jogar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado