Bruno Henrique reclama da arbitragem depois de empate - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Bruno Henrique reclama da arbitragem depois de empate do Flamengo diante do Bragantino

Bruno Henrique reclama da arbitragem depois de empate do Flamengo diante do Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/05/2024 às 21:14

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bragantino, neste sábado, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Henrique reclamou da arbitragem, que mudou um cartão vermelho para o time paulista no primeiro tempo após ser chamado pelo VAR e por não ter revisado um possível pênalti no fim.

"Não queria falar de arbitragem, mas não tem jeito. Jogo do Flamengo é sempre diferente. No último jogo, marcaram um pênalti do Léo Pereira. Hoje não foi falta e deram a falta, tiraram o cartão vermelho. No final, lance duvidoso e não mandaram ver. Colocam gente que trabalhava dentro de campo para o VAR e eles fazem isso. É lamentável" declarou.



Bruno Henrique ainda destacou as mudanças no intervalo que fizeram o Flamengo crescer de produção na etapa final.

"Nós acertamos a marcação, subimos mais as linhas. No primeiro tempo não conseguimos fazer isso. Depois dos ajustes do professor pudemos chegar com mais facilidade. Poderíamos ter feito dois, três gols" disse.

Este foi o terceiro jogo seguido do Rubro-Negro sem vitória no Brasileirão. Antes, o time do técnico Tite empatou com o Palmeiras e perdeu para o Botafogo.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília) contra o Corinthians, no Maracanã. Antes disso, o clube carioca tem compromisso pela fase de grupos da Copa Libertadores, quando visita o Palestino, do Chile, nesta terça-feira, às 21 horas.

Conteúdo Patrocinado