Futebol/Copa Libertadores

Bruno Henrique comemora semana mágica depois da vitória sobre o Inter

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
21/08/2019 23:48:13

Em: Flamengo, Futebol, Libertadores, Notícias
Convocado por Tite na segunda-feira, Bruno Henrique marcou os gols da vitória nesta quarta (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/CRF)

O Flamengo abriu vantagem no confronto contra o Internacional com a vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. O destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique, autor dos dois gols rubro-negros. O jogador comemorou a semana após ser convocado para a Seleção Brasileira.

“Só tenho que agradecer a Deus. Foi a semana mais feliz da minha vida por tudo que aconteceu. Os gols, a convocação. Mesmo com a convocação segui trabalhando. Pude ajudar ao Flamengo a chegar a esta vitória”, disse.

O meia Gerson, que entrou no segundo tempo e ajudou os cariocas a buscarem a vitória, afirmou que a equipe deve manter o foco nos próximos jogos.

“Entrei bem. Pude ajudar a equipe a conquistar esta vitória. Agora temos que focar no Ceará e depois novamente na Libertadores. Não tem nada definido ainda”, declarou.

Com o triunfo, o Flamengo pode perder por um gol de diferença na partida de volta, no Beira-Rio, que vai avançar para a semifinal da Libertadores.