Após chegada ao Flamengo, Filipe Luís faz avaliação física no Ninho do Urubu - Gazeta Esportiva
Após chegada ao Flamengo, Filipe Luís faz avaliação física no Ninho do Urubu

Após chegada ao Flamengo, Filipe Luís faz avaliação física no Ninho do Urubu

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2019 às 20:30

São Paulo, SP

Filipe Luís realizou avaliação física no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Depois de desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, Filipe Luís foi ao CT do Ninho do Urubu para realizar suas primeiras atividades como jogador do Flamengo. Acompanhado pelo técnico Jorge Jesus, o lateral-esquerdo fez sua avaliação física.

Anunciado depois do prazo de inscrição para as oitavas de final da Copa Libertadores, o reforço não poderá entrar em campo na próxima quarta-feira, no Maracanã, para o jogo de volta contra o Emelec. Ele só disputará a edição atual do torneio continental caso o Rubro-Negro reverta a vantagem e avance à próxima fase.




No CT do Flamengo, Filipe Luís já conheceu os novos companheiros de equipe e conversou com Arrascaeta e Everton Ribeiro. Tendo desembarcado horas após a derrota por 2 a 0 para os equatorianos, o lateral não conseguiu acompanhar a partida, nem a lesão do meia Diego, com quem jogou no Atlético de Madrid.

“Primeira coisa que eu vi foi a notícia da lesão do Diego. Muita força a ele. É um jogador fundamental e precisamos dele. Principal é que ele se recupera bem. Não tem ninguém mais preparado para superar essa lesão”, declarou o jogador.

Aos 33 anos, Filipe Luís retorna ao futebol brasileiro após 14 temporadas na Europa. Revelado pelo Figueirense, ele acumula passagens por Ajax, La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid. Anunciado pelo Flamengo na última terça-feira (23), ele assinou contrato com o Rubro-Negro até o final de 2021.

Conteúdo Patrocinado