Antes de polêmica com Pedro, Pablo Fernández teve caso de agressão na França - Gazeta Esportiva
Antes de polêmica com Pedro, Pablo Fernández teve caso de agressão na França

Antes de polêmica com Pedro, Pablo Fernández teve caso de agressão na França

Gazeta Esportiva

Por AFP

30/07/2023 às 16:55 • Atualizado: 30/07/2023 às 16:57

São Paulo, SP

O atacante Pedro denunciou uma agressão do preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 1 no sábado (29), em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, episódio que põe em dúvida a continuidade do treinador argentino no time carioca.

Depois do jogo, nos vestiários do estádio Independência, o preparador físico Pablo Fernández acertou um soco no rosto de Pedro, após um desentendimento entre ambos.

Este não é o primeiro caso de agressão protagonizado pelo preparador físico.



Em 2021, quando trabalhava ao lado de Sampaoli no Olympique de Marselha, Fernández deu um soco em um torcedor do Nice que tinha invadido o campo em um clássico entre as equipes.

Depois do episódio, ele foi suspenso pela Liga Francesa.

Pedro prestou queixa pela agressão em uma delegacia de Belo Horizonte, onde Fernández também prestou depoimento.

O desentendimento entre Fernández e Pedro, que não entrou em campo contra o Atlético-MG, começou com uma "breve discussão" quando o jogador se retirou do aquecimento com os demais reservas do Flamengo, irritado por não ter sido utilizado nas primeiras substituições feitas por Sampaoli, disse o coordenador da polícia de Minas Gerais Marcos Pimenta.

Conteúdo Patrocinado