Delegado explica o que acontecerá com Pablo Fernández após agressão a Pedro - Gazeta Esportiva
Delegado explica o que acontecerá com Pablo Fernández após agressão a Pedro

Delegado explica o que acontecerá com Pablo Fernández após agressão a Pedro

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2023 às 12:25 • Atualizado: 30/07/2023 às 12:34

São Paulo, SP

O delegado Marcos Pimenta - responsável pelo inquérito envolvendo a agressão do preparador físico Pablo Fernández a Pedro - deu detalhes do caso na madrugada deste domingo. Inicialmente, o membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli não ficará detido em Minas Gerais.

"Não há mandado de prisão, não foi pleiteada a prisão cautelar. Precisamos aguardar o que o médico legista vai diagnosticar, mas, a princípio, é uma lesão leve", comentou Pimenta.



De acordo com a ESPN, o perito no Instituto Médico Legal André Roquete diagnosticou lesões leves no lado direito do rosto e na boca de Pedro. "A pena conferida nesse delito normalmente é uma multa, o que não requer sua prisão", emendou Marcos Pimenta.

Pablo Fernández já desembarcou na capital carioca após passar a noite na capital mineira. Agora, fica a expectativa sobre a posição do Flamengo sobre o futuro do profissional no clube.

Relembre o caso:

O problema entre Pedro e Pablo Fernández ocorreu depois da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão. Nas redes sociais, o atleta postou que levou um soco no rosto do preparador físico e destacou que vinha sofrendo uma "covardia psicológica nas últimas semanas."

Confira a nota emitida pelo atacante:

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.
A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.
Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.
Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face.
Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram."

Conteúdo Patrocinado