Tuca Guimarães elogia segundo tempo do Figueirense e critica árbitro

São Paulo, SP

03-09-2016 18:50:38

O técnico do Figueirense, Tuca Guimarães, concedeu entrevista coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O interino elogiou o segundo tempo de sua equipe e colocou a derrota na conta do juiz, que anulou gol dos catarinenses no último lance da partida.

"Não começamos bem, a defesa não funcionou. Tomamos dois gols e complicou. Remontamos e fizemos segundo tempo quase perfeito, merecíamos o empate, mas o árbitro não permitiu, anulando o gol, que foi um absurdo", opinou Guimarães, que concluiu: "Ele deu o gol e voltou atrás".

Sobre a polêmica gerada pelo meia Carlos Alberto, que disparou contra o treinador do Flu, Levir Culpi, Tuca preferiu se abster da discussão. "Isso é detalhe e não vale a pena dar atenção", declarou o técnico do Figueirense.

Apesar do resultado adverso, o comandante segue confiante na recuperação de sua equipe no Nacional. "Vemos uma melhora acentuada no time, com exceção desse primeiro tempo de hoje. A zona de rebaixamento incomoda, mas temos certeza que não vamos cair para a segunda divisão", garantiu.

Agora, o Figueira volta suas atenções para a próxima rodada do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), o Alvinegro encara o Atlético-PR, dentro de casa, tentando os pontos necessários para sair da zona da degola.

 

Deixe seu comentário