Carlos Alberto dispara contra Levir Culpi: "Mandou bater em mim" - Gazeta Esportiva
Carlos Alberto dispara contra Levir Culpi: "Mandou bater em mim"

Carlos Alberto dispara contra Levir Culpi: "Mandou bater em mim"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2016 às 18:14

São Paulo, SP

Carlos Alberto disparou contra Levir Culpi (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image)
Carlos Alberto disparou contra Levir Culpi (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image)


O Figueirense segue em situação difícil na tabela, após mais uma derrota, dessa vez para o Fluminense, por 3 a 2. Mas o que tomou conta da discussão após a partida foram declarações fortes do meia Carlos Alberto, revelado pelos cariocas, e autor de um dos gols dos catarinenses.

O atleta, de 31 anos, acusou o técnico do Flu, Levir Culpi, de ter mandado o lateral Wellington Silva bater em Carlos. Segundo o meia, o treinador não vai assumir, mas foi o que aconteceu.

"A guerra é só no jogo. O Levir mandou o Wellington me dar porrada. Quero ver ele assumir em público. O jogador não vai admitir, mas quero ver ele", disparou o camisa 19 do Figueirense, ao canal Premiere.

O jogador do Figueirense foi enfático ao afirmar que a atitude de Culpi é de alguém que não tem caráter. "Ele mandar o cara bater é coisa de mau caráter", declarou.

O meia também relembrou sua história no Flu, onde foi revelado. "Sou ídolo desse clube (Fluminense), fui criado aqui. Guerra é dentro de campo", declarou Carlos Alberto.

O Figueirense saiu perdendo por 2 a 0 e buscou o empate. Porém, com gol de Magno Alves, já na parte final do jogo, os catarinenses estagnaram nos 24 pontos, permanecendo na zona da degola do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado