Gatito Fernández é apresentado no Figueira e se diz pronto para o desafio - Gazeta Esportiva
Gatito Fernández é apresentado no Figueira e se diz pronto para o desafio

Gatito Fernández é apresentado no Figueira e se diz pronto para o desafio

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2016 às 23:59 • Atualizado: 22/01/2016 às 00:01

São Paulo, SP

Gatito Fernández chega para um contrato de uma temporada (Foto: Divulgação/Figueirense/Site Oficial)
Gatito Fernández chega para um contrato de uma temporada (Foto: Divulgação/Figueirense/Site Oficial)


O Figueirense apresentou um de seus novos reforços para a temporada nesta quinta-feira (21). Trata-se do experiente goleiro Gatito Fernández, que estava no Vitória, da Bahia, e vem para substituir Alex Muralha, que fez um excelente Campeonato Brasileiro pelo Figueira em 2015.

Apesar da missão difícil, o arqueiro de 27 anos se diz preparado para o desafio. “Estou pronto. Sempre bom ter um desafio na carreira. Vou conquistar meu espaço e fazer o meu melhor trabalho. Minha ideia é fazer um bom campeonato com o Figueirense e deixar o clube lá em cima na Série A. Depois de tudo isso pode vir uma convocação“, afirmou o goleiro, que é natural do Paraguai.

O jogador também falou sobre suas metas e aproveitou para elogiar os goleiros Wilson e Alex Muralha.  “Tenho muitas metas pessoais para superar e quero treinar e fazer o meu melhor. Espero chegar a um alto nível e sei que antes tiveram dois grandes goleiros e quero poder representar bem essa camisa, quero fazer a minha parte para chegar ao nível deles”, completou.

Gatito Fernández iniciou sua carreira no Cerro Porteño, do Paraguai, e teve passagens por times como Estudiantes e Racing, da Argentina, e Utrecht, da Holanda. Após dois anos no Vitória, o goleiro chega ao Figueirense para um contrato de um ano.

Conteúdo Patrocinado