Espanhóis esperam força do Bernabéu para vitória sobre a Itália - Gazeta Esportiva
Espanhóis esperam força do Bernabéu para vitória sobre a Itália

Espanhóis esperam força do Bernabéu para vitória sobre a Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2017 às 16:07

São Paulo, SP

Líderes do grupo projetaram importância da torcida em jogo decisivo contra a Itália (Foto: Divulgação/Seleção Espanhola)


Empatados em pontos na liderança do Grupo G das Eliminatórias Europeias, Espanha e Itália fazem um jogo-chave neste sábado, em que o vencedor estará muito bem credenciado para alcançar a vaga direta para a próxima Copa do Mundo. Sabendo da importância da partida, três dos líderes do grupo espanhol esperam contar com a energia do Estádio Santiago Bernabéu para sair de campo com os fundamentais três pontos. O zagueiro Sergio Ramos, o meia Iniesta e o técnico Julen Lopetegui comentaram sobre a importância dos torcedores.

"A gente entende que é uma partida muito importante, fundamental para a classificação. O apoio e a força que vão nos transmitir seguramente será importante para nós", afirmou o meia Iniesta, que pertence ao Barcelona.

Já o zagueiro Sergio Ramos, que atua pelo dono do estádio, o Real Madrid, fez questão de agradecer ao apoio da torcida mesmo antes da partida. "Tenho que agradecer à torcida pelo esforço que fazem para nos ver, seja no estádio ou mesmo na televisão. Temos que criar um ambiente único entre torcida e jogadores para que os adversários notem o calor do jogo", projetou.

O técnico Julen Lopetegui seguiu a mesma linha e alertou que o apoio da torcida será fundamental em alguns momentos do jogo. "Estamos muito animados com o ambiente que vamos viver. Haverão fases do jogo em que devemos receber o apoio do público, e estamos seguros de que será assim", declarou.

O treinador ainda projetou o que espera do adversário e também de sua equipe na partida. "Creio que em Turim (no primeiro turno) eles não quiseram ser defensivos igual nós obrigamos eles a ser. O que nos preocupa é estar em nosso melhor nível e tentar alcançar a excelência", disse. "Não variamos muito, a preparação tem sido natural. Somos previsíveis no jogo e queremos ser, sabemos quais são nossas armas e vamos utilizá-las", acrescentou.

O duelo entre Espanha e Itália, no Santiago Bernabéu, está marcado para este sábado, às 15h45(de Brasília). O jogo é válido pela sétima rodada do Grupo G das Eliminatórias Europeias.

Conteúdo Patrocinado