Diego Costa lamenta empate contra Portugal e afaga goleiro De Gea - Gazeta Esportiva
Diego Costa lamenta empate contra Portugal e afaga goleiro De Gea

Diego Costa lamenta empate contra Portugal e afaga goleiro De Gea

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2018 às 17:58 • Atualizado: 15/06/2018 às 20:48

São Paulo, SP




Espanha e Portugal disputaram uma partida emocionante na tarde desta sexta-feira. Autor de dois gols no Estádio Olímpico de Sochi, o centroavante Diego Costa lamentou o empate sofrido nos minutos finais diante do rival e tratou de afagar o goleiro David De Gea.

No primeiro tempo, Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador, Diego Costa empatou e Cristiano Ronaldo marcou mais um. Na etapa complementar, a Espanha contou com gols de Diego Costa e Nacho para virar, mas o atacante do Real Madrid anotou seu terceiro aos 42 minutos.

“Foi um jogo muito lindo. A partida estava na nossa na mão e deixamos escapar. Merecemos vencer, criamos muito mais e mantivemos o controle da bola. Somos uma família. A vida segue e temos na cabeça continuar no Mundial para seguir crescendo”, declarou Diego Costa.

Com o placar empatado por 1 a 1, ainda no final do primeiro tempo, De Gea cometeu falha grave em chute desferido de canhota por Cristiano Ronaldo da entrada da área. Ao final da partida, o centroavante nascido em Sergipe foi generoso ao falar sobre o companheiro.



“De Gea é um goleiraço. Por uma falha como a de hoje, não vamos duvidar dele. Uma família tem que confiar e apoiar. Ontem, eu era ruim e, hoje, posso ser um pouco melhor. O futebol é assim. Preciso trabalhar e calar bocas. Hoje, as coisas saíram bem para mim e estou cada vez mais acostumado ao time. A pena foi o resultado”, disse.

Com o ponto somado diante de Portugal, a Espanha fica dois atrás do Irã, líder do Grupo B da Copa do Mundo. Às 15 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o time agora comandado pelo técnico Fernando Hierro entra em campo para enfrentar o time asiático.

 

Conteúdo Patrocinado