De volta à seleção depois de três anos, Villa diz estar "vivendo um sonho" - Gazeta Esportiva
De volta à seleção depois de três anos, Villa diz estar "vivendo um sonho"

De volta à seleção depois de três anos, Villa diz estar "vivendo um sonho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2017 às 16:18

São Paulo, SP

David Villa deixou o Atlético de Madrid em 2015 para jogar no New York City (Foto: Lluis Gene/AFP)


Sem jogar pela seleção da Espanha desde a Copa do Mundo de 2014, David Villa voltou a estar na lista de convocadosO atacante de 35 anos, que joga atualmente na equipe do New York City, se disse surpreso com a convocação do técnico Julen Lopetegui: "Fiquei surpreso com a ligação dele. Estou muito feliz, vivendo um sonho. Estar aqui é algo que me deixa cheio de orgulho".

O espanhol revelou que já se sentia muito feliz com a ida de Lopetegui aos Estados Unidos para observar seu desempenho no time de Nova York e fica apreensivo todas as noites prévias às convocações. Também confessou que não imaginava receber tanto apoio das pessoas: "A reação da imprensa, de todos... Talvez eu esperasse polêmica, mas a reação foi fantástica".

Villa fez questão de tirar o foco de si, ressaltando o fato de a seleção espanhola ainda não estar classificada para a Copa do Mundo de 2018: "A Espanha está jogando a vida e sempre disse que enquanto eu jogo não quero pensar em homenagens. Depois de tudo isso quero ir passo a passo, trabalhar ao máximo para ajudar a seleção. Não estamos classificados e temos de nos classificar".

A Espanha encara a Itália no próximo sábado, no estádio Santiago Bernabéu, e Liechtenstein no dia 5 de setembro.

Conteúdo Patrocinado