Salah volta a treinar, mas sua estreia será definida apenas na sexta-feira - Gazeta Esportiva
Salah volta a treinar, mas sua estreia será definida apenas na sexta-feira

Salah volta a treinar, mas sua estreia será definida apenas na sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2018 às 13:49

São Paulo, SP

Salah é o principal nome da seleção egípcia após grande temporada no Liverpool (Foto: Karim Jaafar/AFP)


Após a lesão sofrida na final da Liga dos Campeões, Mohamed Salah voltou a treinar nesta terça-feira. O atacante realizou as atividades separado do grupo egípcio, mas sua estreia ainda segue como dúvida.

Em uma publicação no Twitter, a Federação afirmou que a definição sobre a estreia do jogador será apenas na sexta-feira de manhã (madrugada no Brasil), mesmo dia em que a seleção disputa seu primeiro jogo na Copa do Mundo diante do Uruguai. No horário local, o duelo acontece à tarde, enquanto que no Brasil, está marcado para 9h (de Brasília).



Os egípcios estão no Grupo A e ainda terão pela frente a anfitriã Rússia, no dia 19, às 15h (de Brasília) e fecham a primeira fase do Mundial no dia 25, às 11h (de Brasília), contra a Arábia Saudita.


A delegação desembarcou em solo russo no fim de semana e realizou sua primeira sessão de treinamentos no último domingo. Salah esteve presente apenas no fim da atividade para saudar os fãs e falar com a imprensa.


Confira o comunicado da Federação do Egito:





"A seleção realizou seu treinamento hoje com a participação de Saeed e Warda. Salah fez exercícios de aquecimento e terá uma definição na manhã de sexta-feira. O grupo vai para Ecaterimburgo amanhã (quarta-feira), para enfrentar o Uruguai na sexta-feira".



Conteúdo Patrocinado