Rodriguinho comenta sobre vitória: “Praticamente nos coloca na 2ª fase” - Gazeta Esportiva
Rodriguinho comenta sobre vitória: “Praticamente nos coloca na 2ª fase”

Rodriguinho comenta sobre vitória: “Praticamente nos coloca na 2ª fase”

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2019 às 23:40

São Paulo, SP

Rodriguinho foi o grande destaque da vitória do Cruzeiro sobre o Emelec fora de casa por 1 a 0. Nesta quarta-feira, após marcar o gol que deu o triunfo à sua equipe, o meia ex-Corinthians celebrou a conquista de mais três pontos e o fato de a Raposa estar cada vez mais próxima das oitavas de final da Copa Libertadores.

“Jogo difícil, tivemos que suportar a pressão do adversário. Felizmente, conseguimos a vitória aqui que praticamente nos coloca na segunda fase. Bom que esses três pontos deram uma tranquilidade para a gente poder, em casa agora, definir nossa situação”, afirmou Rodriguinho.




Atuando de forma bastante consistente em Guayaquil, no Equador, o Cruzeiro não sofreu grandes riscos ao longo dos 90 minutos. Sem dar muitas brechas aos donos da casa e sendo cirúrgico na hora de se arriscar no ataque, o time celeste terminou a terceira rodada da fase de grupos como o time que detém a melhor campanha geral.

“Tivemos que segurar a pressão, por mais difícil que tenha sido o jogo. Conseguimos fazer o primeiro gol, infelizmente tivemos outra oportunidade de ampliar para que ficasse mais tranquila a partida, mas o importante é a vitória e os três pontos que conseguimos aqui”, completou Rodriguinho.

O Cruzeiro volta a entrar em ação pela Copa Libertadores na próxima quarta-feira, quando recebe o Huracán, da Argentina, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado