Mano Menezes vê empate justo e projeta volta de Raniel - Gazeta Esportiva
Mano Menezes vê empate justo e projeta volta de Raniel

Mano Menezes vê empate justo e projeta volta de Raniel

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2018 às 19:40

São Paulo, SP




Após o empate em 1 a 1 contra o Bahia, o técnico Mano Menezes teve que dar algumas explicações para mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro. O treinador concordou que a equipe não esteve nas suas melhores tardes, e assim não conseguiu a vitória. Além disso, considerou a igualdade justa no Mineirão.

“A gente precipitou demais. Também perdemos duas ou três chances claras. Mas acho que foi justo. Foi justo pelo que jogaram as duas equipes”, afirmou o comandante.

Outro ponto comentado na coletiva foi a ausência do atacante Raniel. Mano acabou protagonizando uma cena no mínimo curiosa: a torcida pediu pelo jogador, mas ele não estava no banco de reservas. O treinador gesticulou para os presentes a ausência do centroavante.

“Isso dá uma ideia clara que todo mundo fica um pouco distante depois de um jogo decisivo como o de quarta-feira, até o torcedor. Não sabia que o Raniel não estava no banco e pediu o Raniel. Eu até tenho uns defeitinhos, mas com certeza se ele estivesse teria entrado”, disse o técnico.

Veja também: Thiago Neves promete melhora no segundo turno

Por fim, projetou a volta de Raniel, pois Barcos, recém-chegado não vem correspondendo. Além de desperdiçar um pênalti na derrota diante do São Paulo, fez uma atuação para ser esquecida contra o Esquadrão. Aproveitou também para comentar o duro duelo perante o Grêmio na próxima rodada.

“Raniel só contra o Fluminense. Vamos pensar jogo a jogo. Vamos a Porto Alegre para pontuar, um lugar difícil de pontuar, mas é difícil para eles também. Perdemos a estreia para o Grêmio aqui e vamos tentar recuperar os pontos perdidos no primeiro turno”, finalizou.

O Cruzeiro joga contra o Grêmio, pela 20ª rodada do Brasileiro Série A às 21h45 (horário de Brasília), na quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. É a chance da reabilitação dos comandados de Mano Menezes, que não vencem a cinco jogos pelo Brasileirão.

Mano Menezes considerou o empate justo no Mineirão (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC)

Conteúdo Patrocinado