Thiago Neves valoriza ponto em casa e garante segundo turno melhor - Gazeta Esportiva
Thiago Neves valoriza ponto em casa e garante segundo turno melhor

Thiago Neves valoriza ponto em casa e garante segundo turno melhor

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2018 às 18:18

São Paulo, SP




Neste domingo, o Cruzeiro apenas empatou com o Bahia em 1 a 1, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa termina o primeiro turno da competição na decepcionante oitava colocação, com 26 pontos. Após a partida, o autor do gol, Thiago Neves comentou que a equipe merecia a vitória e as vaias da torcida depois do apito final.

“Eu acho que pelo segundo tempo que a gente fez merecia a vitória. Fico feliz pelo gol. Se aperta um pouco mais, fazia. A vaia não foi para os jogadores e mais pelo empate. Não acredito que as vaias tenham sido para os jogadores”, afirmou o meia.

O meio-campista ainda fez questão de elogiar a postura do Esquadrão e valorizou o ponto conquistado, mesmo jogando em casa contra um adversário que em tese, não é direto. “O Bahia se fechou também, mas está de parabéns pelo ponto, esse pontinho é importante”, disse.

Por fim, quando questionado sobre o que o time precisa fazer para alcançar a evolução e melhorar a campanha no Brasileiro, o camisa 30 garantiu que o segundo turno será melhor em relação ao primeiro e pontuou a necessidade de pontuar em casa.

“A gente precisa melhorar as vitórias em casa, é isso que a gente tem que melhorar. O torcedor tem que continuar vindo ao Mineirão. O segundo turno tem tudo para ser melhor”, finalizou Thiago Neves.

A chance da reação cruzeirense pode vir já na próxima quarta-feira. O Cruzeiro vai enfrentar o Grêmio, fora de casa, na Arena em Porto Alegre às 21h45 (horário de Brasília).

Thiago Neves não lamentou o tropeço em casa (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC)

Conteúdo Patrocinado