Damião é relacionado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa para a matéria

Mesmo com a eliminação da Libertadores na última quarta-feira, o Cruzeiro deve repetir os titulares contra o River Plate diante do Figueirense, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. É o que indica o técnico Marcelo Oliveira, que divulgou a lista dos 20 jogadores que viajam para Florianópolis neste sábado.

Com a saída do lateral esquerdo Mena, que vai se apresentar à seleção do Chile para a disputa da Copa América, Pará deve ocupar a vaga no time. Fabrício, o outro jogador da posição, está se recuperando de uma lesão muscular.

O nome de Fabiano, que esteve em campo pela última vez na estreia do Brasileirão, diante do Corinthians, foi um dos relacionados pelo treinador para a partida. Na ocasião, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e precisou ser substituído.

Leandro Damião, também presente na lista, foi convocado pela primeira vez na competição nacional. O atacante vinha sendo poupado por causa da Libertadores, mas agora deve ser utilizado como titular absoluto por Marcelo Oliveira.

Confira a lista dos 20 jogadores para a partida contra o Florianópolis:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Fabiano, Mayke e Pará
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Manoel
Volantes: Charles, Henrique, Eurico e Willians
Meias: Alisson e De Arrascaeta
Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Neilton, Leandro Damião, Marquinhos e Willian

Artilheiro do clube na temporada, com 16 gols, Damião é a esperança de vitórias do Cruzeiro no Brasileiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Artilheiro do clube na temporada, com 16 gols, Damião é a esperança de vitórias do Cruzeiro no Brasileiro (Foto: Washington Alves/Light Press) - Credito: Divulgação/Cruzeiro

Conteúdo Patrocinado