Cruzeiro se reapresenta após derrota na decisão e já pensa no futuro

Imagem ilustrativa para a matéria
BELO HORIZONTE / BRASIL (01.05.2017) Treino da equipe do Cruzeiro na Toca da Raposa ll em BH © Washington Alves / Cruzeiro

A ordem é esquecer a derrota no clássico na final do Estadual (Foto: Washington Alves / Cruzeiro)

Nem o tempo é favorável para juntar os cacos, corrigir os erros e ter cautela para trabalhar. Após perder para o Atlético, por 2 a 1, na tarde desse domingo, no Independência, acabando com a sequência sem derrotas para o rival e perdendo o título do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro já voltou aos trabalhos.
A equipe celeste se reuniu na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e já iniciou os trabalhos para o jogo contra o Nacional, nesta quarta, no Paraguai, confronto válido pela Copa Sul-Americana.
Os titulares fizeram atividade leve na academia, o tradicional regenerativo. Já os reservas foram para o gramado, em treinamento comandado pelo auxiliar Sidney Lobo. Nesta atividade dois destaques: primeiro a participação de Hudson, o volante foi substituído no intervalo do clássico e foi para o gramado. Segundo a grande influência do zagueiro Dedé, fazendo indicações para os colegas.
A notícia ruim do dia foi a nova lesão no meia Marcos Vinícius. O jogador sentiu dores há algumas semanas e vinha sendo poupado. O tempo de recuperação dele é de até quatro semanas.

Conteúdo Patrocinado