Com o Cruzeiro fora da Primeira Liga, Deivid estuda fazer testes na quarta - Gazeta Esportiva
Com o Cruzeiro fora da Primeira Liga, Deivid estuda fazer testes na quarta

Com o Cruzeiro fora da Primeira Liga, Deivid estuda fazer testes na quarta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

07/03/2016 às 13:18

Belo Horizonte, MG

Deivid ainda busca a melhor formação para a equipe na temporada (Washington Alves/Light Press)
Deivid ainda busca a melhor formação para a equipe na temporada (Washington Alves/Light Press)


Com o empate entre Grêmio e Internacional, em jogo que valeu pelo Campeonato Gaúcho e Primeira Liga, o Cruzeiro teve confirmada a sua eliminação na competição interestadual, de forma que os comandados de Deivid apenas cumprirão tabela na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

Apesar de reforçar a necessidade de o Cruzeiro sempre buscar a vitória, o treinador celeste admitiu estudar a utilização de novas opções do elenco, mesmo ainda precisando encontrar uma equipe titular ideal. Com isso, abre-se a possibilidade para os reforços que ainda não estrearam – os volantes Marciel e Federico Gino, além do meia Bruno Nazário – fazerem primeira partida pelo clube mineiro contra o Furacão.

Reforços chegam por empréstimo ao clube celeste (Washington Alves/Light Press)
Marciel e Bruno Nazário podem ganhar chance na quarta (Washington Alves/Light Press)


“A gente está tentando achar a melhor formação para que a equipe se sinta melhor em campo. Nós temos que ter tranquilidade nas mudanças. Dos oito contratados eu coloquei cinco e falaram que eu mexi muito. E se eu não mexo, falam que eu não coloco. Ter que ter tranquilidade. A gente tem que analisar”, colocou Deivid.

“Independentemente do time que for jogar, nós temos de entrar para ganhar. É a camisa do Cruzeiro que estará em campo. Vamos estar em casa e precisamos da vitória”, acrescentou o treinador, que iniciará, na tarde desta segunda-feira, a preparação para o jogo diante do Atlético-PR.

Conteúdo Patrocinado