Bruno Viana celebra boa estreia no Mineirão e aguarda novas chances - Gazeta Esportiva
Bruno Viana celebra boa estreia no Mineirão e aguarda novas chances

Bruno Viana celebra boa estreia no Mineirão e aguarda novas chances

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

11/03/2016 às 11:43

Belo Horizonte, MG

Bruno Viana sobre estreia no Mineirão: "Foi um sonho realizado" (Washington Alves/Light Press)
Bruno Viana sobre estreia no Mineirão: "Foi um sonho realizado" (Washington Alves/Light Press)


Formado no Cruzeiro, o zagueiro Bruno Viana vivenciou, na última quarta-feira, o sonho de todo jogador que atua pelas categorias de base da Raposa: jogar pelo clube celeste no Mineirão. Pois, na vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, pela Primeira Liga, o jovem defensor não só realizou o desejo de atuar no Gigante da Pampulha pelos profissionais, como também se destacou, mostrando eficiência, tranquilidade e bom posicionamento na marcação.

Esta foi a segunda partida de Bruno Viana pela equipe de cima do Cruzeiro, já que o zagueiro havia atuado na vitória celeste sobre o Rio Branco-ES, por 2 a 0, na pré-temporada, porém foi a partida desta quarta-feira que gerou boa repercussão sobre a atuação do defensor, que tem curtido os elogios recebidos após o jogo.

“É a realização do sonho de todo mundo que tem o desejo e ama jogar futebol. Ontem (quarta-feira) foi um sonho realizado.  Foi muito legal as postagens da família nas redes sociais. Fico muito feliz por ter vivido aquele momento de muita positividade, tomara que aconteça mais vezes”, colocou.

“Avalio minha atuação de uma forma muito positiva, não por mim, mas também pelos companheiros que atuaram bem. Feliz com a vitória e também por ter jogado bem. Foi muito positivo. Estamos todos disponíveis e melhores com atuação de ontem. Fomos bem. Saímos atrás, mas viramos o jogo. O Deivid vai olhar para gente sim, para o próximo jogo”, completou.

Ex-Cruzeiro e hoje no Monaco, zagueiro Wallace inspira Bruno Viana (AS Monaco/Site Oficial)
Ex-Cruzeiro e hoje no Monaco, zagueiro Wallace inspira Bruno Viana (AS Monaco/Site Oficial)


Para ganhar seu lugar ao sol na Toca da Raposa, Bruno Viana se inspira no zagueiro Wallace, ex-companheiro de base no Cruzeiro, que subiu aos profissionais e hoje atua no Monaco-FRA. O jovem jogador ainda destacou sua admiração por Thiago Silva e David Luiz, ambos do PSG-FRA, mas também elogiou os companheiros de defesa do clube celeste.

“Me inspiro no Wallace. Tive a oportunidade de jogar com ele na base. É um cara muito tranquilo e muito seguro. Ele teve a oportunidade dele e aproveitou. Quero ter a minha e aproveitar do mesmo jeito. Gosto muito de acompanhar o Thiago Silva e o David Luiz. Aqui dentro também me inspiro em todos os zagueiros. São todos homens bons e pais de família”, destacou.

Conteúdo Patrocinado