Após empate frustrante, zagueiro pede que Cruzeiro “termine o ano bem”

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

22-11-2015 15:30:05

O empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, nesse sábado, no Allianz Parque, certamente não estava nos planos do Cruzeiro, que ainda sonhava com a disputa da Libertadores de 2016. Com o resultado fora de casa, o time celeste pode dar adeus a briga pelo G4 e se ver obrigado a cumprir tabela até o final do Brasileirão, dependendo dos demais resultados da rodada neste domingo.

Frustrado pelo empate, o zagueiro Bruno Rodrigo salientou que o time celeste teve tudo para vencer o Palmeiras e seguir na briga pela Libertadores. Conformado, o defensor afirmou que o novo objetivo da Raposa é terminar a temporada bem.

“(A Libertadores) Ficou muito difícil. A gente veio aqui para conseguir a vitória. Criamos oportunidades até para sair daqui com a vitória, mas, infelizmente, não conseguimos segurar o 1 a 0. Tivemos chances de ampliar, mas não conseguimos. É muito difícil jogar aqui, independentemente se o Palmeiras joga com titulares ou reservas. O grupo está de parabéns e vamos buscar terminar o ano bem’, comentou o zagueiro.

Responsável por marcar Lucas Barrios no lance em que o atacante anotou o gol de empate do Palmeiras, Bruno Rodrigo explicou que tentou ganhar do centroavante adiantando um pouco mais seu posicionamento, mas acabou batido devido ao cruzamento preciso de Egídio.

“Infelizmente, errei no posicionamento ali, tentei pegar ele (Lucas Barrios) um pouco mais à frente para não deixar espaço, mas quem estava cruzando era o Egídio que tem um cruzamento fantástico. A bola passou milimétricamente, não dava para eu tirar e, infelizmente, a gente acabou tomando o gol”, analisa.

“Mas, a equipe se comportou bem, teve chances de sair daqui com a vitória, infelizmente não conseguimos. Agora é levantar a cabeça e terminar o ano bem”, completou.

Deixe seu comentário