Após derrota, cruzeirenses ressaltam possibilidade de virada na volta

do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

17-08-2017 00:19:34

No primeiro encontro entre Grêmio e Cruzeiro, confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil, o tricolor gaúcho venceu, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. O resultado, porém, é magro e os jogadores do celestes confiam na possibilidade de virada na próxima semana, em Minas Gerais.

"Jogo muito igual, sabíamos que eles iriam pressionar desde o início, nos controlamos, o gol foi no contra-ataque deles, a bola no nosso pé. Jogo decisivo é isso, não pode errar, quando erra as vezes é fatal. A gente tem tudo para reverter no Mineirão, 1 a 0, decisão, vamos com tudo para chegar a final", destacou o volante Henrique.

O zagueiro Léo ressaltou o jogo com dois tempos diferentes, na primeira parte melhor para o Grêmio e a segunda com superioridade da Raposa, e também acredita na virada na próxima semana.

"Iniciamos com certa dificuldade para jogar, depois conseguimos jogar, colocar a bola no chão, trabalhar a bola, tivemos superioridade, mas não conseguimos fazer o gol. A equipe se comportou bem, sofremos o gol. São dois jogos, temos totais condições de fazer o gol", completou.

O goleiro Fábio foi uma das peças mais importantes da noite, com, pelo menos, três defesas difíceis. Ele também espera a virada na próxima semana.

"Jogo difícil, a gente, dentro de todas as dificuldades, temos todas as possibilidades de reverter. A gente tinha que ter equilíbrio aqui, não conseguimos evitar a derrota, mas dentro do que passou dentro da partida", finalizou.

Deixe seu comentário