Após cirurgia, Fábio retorna pela primeira vez ao treino do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Após cirurgia, Fábio retorna pela primeira vez ao treino do Cruzeiro

Após cirurgia, Fábio retorna pela primeira vez ao treino do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

05/09/2016 às 14:30

Belo Horizonte, MG

(Foto: Washington Alves/Light Press)
Após cirurgia no joelho, Fábio retornou pela primeira vez ao CT do Cruzeiro neste segunda-feira (Foto: Washington Alves/Light Press)


Seguindo os preparativos para o jogo contra o América-MG na próxima quinta-feira, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro fez treinamento na manhã desta segunda, na Toca da Raposa II. A novidade do dia ficou por conta do goleiro Fábio.

O arqueiro passou por cirurgia há cerca de 15 dias e, pela primeira vez, voltou ao centro de treinamento celeste. A partir de agora, o defensor seguirá seu tratamento com fisioterapia no CT. Fábio passou por cirurgia no joelho direito após se contundir no jogo contra o Coritiba e a expectativa de retorno é apenas em abril de 2017.

Nos trabalhos de campo, visando o duelo contra o Coelho, o técnico Mano Menezes ainda não esclareceu quem será o substituto de Rafael Sóbis, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os meias Alisson e Rafinha são os mais cotados para substituírem o jogador, mas Elber e Marcos Vinicius também entram como possibilidades.

Leia também: Cruzeiro segue com trabalhos para o clássico e aguarda Manoel

O atacante Willian também corre em busca de oportunidade, mas tem menos possibilidades, já que é visto como centroavante pelo treinador celeste. Mas, se existe alguma chance, o jogador busca agarrar: foram dele os belos gols anotados nos trabalhos desta manhã na Toca II.

Manoel segue em tratamento

O zagueiro Manoel, que sentiu dores no tornozelo após a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, por 5 a 2, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, segue em tratamento intensivo para recuperação. O jogador novamente foi poupado dos treinamentos no CT celeste, mas não será preocupação para o jogo contra o América-MG.

Conteúdo Patrocinado