Cruzeiro segue com trabalhos para o clássico e aguarda Manoel - Gazeta Esportiva
Cruzeiro segue com trabalhos para o clássico e aguarda Manoel

Cruzeiro segue com trabalhos para o clássico e aguarda Manoel

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madudeira

05/09/2016 às 10:35 • Atualizado: 05/09/2016 às 10:38

Belo Horizonte, MG

Manoel deve ficar à disposição, mesmo com dores (Foto: Washington Alves /Light Press)
Manoel deve ficar à disposição, mesmo com dores (Foto: Washington Alves /Light Press)


Após a boa vitória sobre o Botafogo, por 5 a 2, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro voltou aos trabalhos no fim de semana já com pensamento no clássico contra o América, no Independência.

A grande expectativa fica a cargo do zagueiro Manoel. O defensor se contundiu no duelo contra o Botafogo, ainda no primeiro tempo daquela partida, no entanto, não deixou o campo de jogo. Após o duelo, Manoel iniciou tratamento e não foi para os treinamentos em campo, nos últimas dias, na Toca da Raposa II. Embora siga sentido dores, o atleta não representa problemas para Mano Menezes.

"Manoel é jogador que transmite sentimento, ele vai no sacrifício, se doa para equipe. Ele se dedica e se entrega. O Cruzeiro precisa de jogadores assim, torcedor tem que ver isso" exaltou o treinador celeste.

Para o jogo da próxima quinta-feira, no Independência, Mano só tem o desfalque de Rafael Sóbis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os meias Alisson e Rafinha disputam a posição. Pelos treinamentos desse domingo não foi revelada a escalação, já que os trabalhos foram físicos e técnicos.

Conteúdo Patrocinado