Tcheco quer o Coxa reconquistando a confiança em campo - Gazeta Esportiva
Tcheco quer o Coxa reconquistando a confiança em campo

Tcheco quer o Coxa reconquistando a confiança em campo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/08/2018 às 22:08

Curitiba, PR

Treinador reestreia neste final de semana (Divulgação/CFC)


Assumindo pela terceira vez o comando do Coritiba, desta vez em situação ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Tcheco falou pela primeira vez após ser confirmado pela diretoria. Preparando o time para encarar o Atlético Goianiense, em Goiânia, o comandante alviverde falou sobre a necessidade do time reconquistar a confiança neste momento, indicando que resultado é mais importante do que mostrar um futebol vistoso.

“Eu tenho uma responsabilidade com meu nome e com minha história. Mas, minha vaidade eu deixo de lado porque meu interesse é ajudar o clube. Precisamos ter mais eficiência e tranquilidade para jogar. Primeiramente, confiança. Depois, conquistamos o resto”, afirmou o treinador, que já em sua primeira a sequência de partidas terá que resolver a baixa produtividade do time como visitante. “Dos quatro primeiros jogos, três são fora de casa”, completou.

Tcheco quer uma equipe mais vibrante, mostrando interesse no acesso e acredita que, desta forma, o torcedor também comparecerá mais para apoiar seu time. “Tem que ter uma mudança radical. A indignação era parecer ter falta de vontade, falta de comprometimento. Eu estou cobrando muito isso e isso atrai o torcedor para o nosso lado”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado