Rafael Lima comemora reconquista do espaço no Coritiba - Gazeta Esportiva
Rafael Lima comemora reconquista do espaço no Coritiba

Rafael Lima comemora reconquista do espaço no Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/08/2019 às 23:03

Curitiba, PR

Time não perdeu desde que o defensor voltou à equipe (Divulgação/CFC)


O Coritiba vive um bom momento dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e, mais do que isso, tem conseguido encontrar dentro do próprio elenco soluções para os frequentes problemas de lesões e suspensões. O zagueiro Rafael Lima, que estava sem espaço no clube desde o início da temporada, é um dos exemplos recentes, assumindo uma vaga e reconquistando um lugar entre os titulares.

“Eu já passei por muita coisa na minha carreira e não seria isso que me desanimaria. Conheço a grandeza do clube, das pessoas que aqui estão e será sempre uma felicidade poder defender essa camisa tão tradicional do futebol brasileiro. Segui trabalhando firme e sabia que o meu momento chegaria”, disse o jogador, mostrando disposição para mostrar serviço sempre que solicitado. “Estou à disposição do clube e sempre que estiver em campo vou dar a minha vida para sair com os três pontos”, emendou.

Coincidência ou não, o time embalou desde a entrada de Rafael Lima e não sofre gols há dois jogos, mostrando entrosamento em um momento importante da competição. “A Série B é uma competição que você tem que crescer no momento certo e acredito que isso esteja acontecendo com a gente. A equipe alcançou um entrosamento muito interessante e a torcida comprou o nosso barulho. Se mantivermos essa sinergia entre grupo de atletas e torcedor, temos tudo para seguir fazendo um grande trabalho, principalmente dentro do Couto Pereira”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado